Testament - True American Hate (new song 2012)


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais elegância na voz...

...e muita mais técnica aplicadas ao novo estilo!

Track List:

1. "Arms Of The Sea" 6:33
2. "Black Horses Stamped" 3:56
3. "Reaching Home" 5:10
4. "Sanguine Draws The Oath" 5:51
5. "Consonant Hemispheres" 4:20
6. "Burning The Midnight Oil" 5:39
7. "Singularity" 6:46
8. "Minor Earth, Major Skies" 4:40
9. "Stoic Resignation" 5:08
10. "Foreclosure" 2:56
11. "Sketches From A Motionless Statue" 5:21






Este é o álbum Dualism, lançado este ano, pela banda de estilo Djent/Progressive, os Textures! Este é mais um daqueles álbuns "revolucionários" ao novo estilo! Eu acho que este estilo tem futuro reservado, e espero que poucas bandas mas boas o concretizem de forma correcta e criativa! Em relação álbum, eu acho que nada deve ser melhorado pois este é a perfeição das perfeições ao estilo que está adaptado, pois confere grandiosidade por parte da banda e transmite uma das melhores sensações alguma vez infiltradas em nós, o famoso "come-cacos"! É mais álbum "técnico" executado por mãos de mestres e de certeza, grandes músicos....continuem a surpreender-me!!! Recomendo todo o álbum, e destaque para a capa que na minha opinião, é maravilhosa!

0 comentários: