Testament - True American Hate (new song 2012)


domingo, 1 de janeiro de 2012

Mais calmo do que é costume!

Tranquilizante...

Track List:

1. "Windowpane" 7:44
2. "In My Time Of Need" 5:49
3. "Death Whispered At Lullaby" 5:49
4. "Closure" 5:15
5. "Hope Leaves" 4:30
6. "To Rid The Disease" 6:21
7. "Ending Credits" 3:39
8. "Weakness" 4:08









Este é o álbum Damnation, lançado em 2003, pela famosa banda sueca de Progressive Death Metal, os Opeth! Este é sem dúvida o álbum mais calmo da banda! Não é utilizada a distorção e os solos são pouco comuns...já falando de riffs, nem existem sequer! No entanto acho que este álbum foi algo que a banda se dedicou com mais delicadeza, mudando certamente de estilo, para um Progressive Rock! Mesmo o estilo não ser o mais adequado a banda, acho que foi bem concretizado, bem sucedido, surpreendendo os fãs que em maioria aceitou o facto da banda decidir fazer algo mais calmo! Acho sinceramente que "Opeth pesado" e "Opeth calmo" conseguem fazer maravilhas...espero que mais alguns como este possam ser feitos pela banda, tentando no entanto superar a beleza deste! Acho que está um álbum muito bem feito, tem uma composição musical excelente, grandes melodias, o vocalista continua com a voz espectacular como em todos os álbuns! Acho que é um álbum absolutamente apaixonante! Recomendo todo o álbum mas destaco mais as músicas "Windowpane" que é a única música que contem solo e é a maior do álbum, "In My Time Of Need" que é a minha favorita e a "Hope Leaves" que é que contem menos instrumental e mais voz, ao qual podemos então prestar mais atenção a maravilhosa voz aqui interpretada!!!


Faz download deste maravilhoso álbum, aqui!

0 comentários: