Testament - True American Hate (new song 2012)


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O purificador de almas!

Espero que melhores, este é para ti "Sony"!

Track List:

1. "Prayer" 3:41
2. "Liberate" 3:29
3. "Awaken" 4:29
4. "Believe" 4:27
5. "Remember" 4:11
6. "Intoxication" 3:14
7. "Rise" 3:57
8. "Mistress" 3:46
9. "Breathe 4:21
10. "Bound" 3:53
11. "Devour" 3:52
12. "Darkness" 3:56






Este é o álbum Believe, lançado em 2002, pela famosa banda americana de Hard Rock/Nu Metal//Heavy Metal, os Disturbed! Este é o álbum mais relaxante que tenho, este é o meu "remédio" para a tristeza...remove todos os meus problemas, não consigo pensar em muito mais coisas quando o ouço! Apenas sei que assim que acabo de ouvir, transmite-me a sensação que fui ao céu e vim a voar...basicamente este álbum leva-me a alcançar o estado "Nirvana", que para mim é excelente! Os Disturbed foram uma das bandas que mais me influência e uma das maiores bandas em que me pude inspirar...em todos os aspectos, especialmente pela grande voz do vocalista que é reconhecida como uma das melhores vozes do Heavy Metal de sempre e sempre foi uma grande influência para mim ao longo destes anos de experiência de Rock/Metal! Já aprendi muito com eles e espero sinceramente a vir a aprender muito mais...especialmente com este álbum que parece que nos foi entregue "de bandeja morna" as mãos de quem o sabe apreciar...apenas verdadeiros apreciadores de música o vêm como um grande aliviador de cérebros e de almas (pelo menos isto tudo na minha opinião)! Acho que é um excelente álbum que deve ser ouvido e "digerido" com muita atenção e com gosto ao que se ouve...Recomendo todo o álbum mas em especial dedicação a uma pessoa que precisa de ajuda minha neste momento e no qual eu lhe recomendo este álbum para ver se esquece os problemas....Sony...se leste isto, é para ti! ...espero que gostes! \m/


Faz download deste excelente álbum, aqui!

0 comentários: