Testament - True American Hate (new song 2012)


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bateria... ou latões?

Afundanço total ou mudança de estilo temporária?

Track List:

1. "Frantic" 5:50
2. "St. Anger" 7:21
3. "Some Kind Of Monster" 8:26
4. "Dirty Window" 5:25
5. "Invisible Kid" 8:30
6. "My World" 5:46
7. "Shoot Me Again" 7:10
8. "Sweet Amber" 5:27
9. "The Unnamed Feeling" 7:10
10. "Purify" 5:14
11. "All Within My Hands" 8:48






Este é o álbum St. Anger, lançado em 2003, pela famosa banda americana de Heavy/Thrash Metal, os Metallica! Bem...sem ferir os sentimentos de ninguém...ou pelo menos vou tentar, aqui vai uma review minha a cerca deste álbum: ao princípio o álbum atingiu-me com um estado de choque enorme, pois este álbum "não podia" ser um álbum dos Metallica, depois aos poucos comecei a aprender a ouvi-lo e neste momento, gosto apenas de metade do álbum, o que significa que o álbum não é brilhante nem nada parecido, mas tenho a certeza que se maioria das pessoas ouvir com boa atenção, acho que conseguem absorver parte da energia que o álbum transmite, para além de não ser o habitual Thrash Metal que a banda produzia, este álbum contém uma enorme descarga de energia nele (alguns recebem essa descarga como negativa e outros como positiva)! Para mim este álbum, tem um certo balanço que nem todos conseguem interpretar da melhor maneira! De qualquer das maneiras admito o certo gosto ao álbum e sinceramente não tenho vergonha nenhuma de apresenta-lo, já que é um trabalho que de certeza que foi duro e difícil em críticas por parte dos fãs, directamente para a banda! Para mim, os melhores temas no álbum são a "St. Anger", "Shoot Me Again" e "Sweet Amber"! Acrescento também que os sons dos instrumentos, para quem não conhece, são completamente fora do habitual, como por exemplo a bateria (ao qual parecem latões), ou as guitarras que tem uma afinação muito mais "agressiva" que o costume! Enfim, Metallica diferente...neste álbum pelo menos!


Faz download deste álbum, aqui!

0 comentários: