Testament - True American Hate (new song 2012)


domingo, 18 de dezembro de 2011

A grande honra do profissionalismo!

Cada vez mais talentosos.

Track List:

1. "Ghost Of Perdition" 10:26
2. "The Baying Of The Hounds" 10:38
3. "Beneath The Mire" 7:57
4. "Atonement" 6:28
5. "Reverie/Harlequin Forest" 11:38
6. "Hours Of Wealth" 5:17
7. "The Grand Conjuration" 10:15
8. "Isolation Years" 3:45









Este é o álbum Ghost Reveries, lançado em 2005, pela famosa banda sueca de Progressive Death Metal, os Opeth! Para começar, digo que é a banda que mais me está a surpreender (muito mais do que Mastodon me surpreendeu). Basicamente é isto....nunca estive tão "colado" em testar um álbum com este calibre, como Ghost Reveries! Surpreendeu-me bastante bem e fiquei alegremente-chocado com tanta técnica e beleza musical contidas num só álbum! É espectacular, viciante, emocionante do princípio ao fim, sem falhas, perfeito, grande, quantidade certa de profissionalismo, que mais uma vez, não é para qualquer ouvido! É sim, para quem entende Opeth e sabe designar o que é, e como se deve interpretar! Acho que é um álbum interessantíssimo e de alta qualidade e que deve ser apreciado no seu limite! Digo também que este álbum tem a primeira música que ouvi de Opeth, a "The Grand Conjuration", ao qual me fez apaixonar pela banda e digo sinceramente que é uma das minhas músicas favoritas de sempre! Recomendo todo o álbum, em especial a "fãs-hardcore" da banda!


Faz download deste magnífico álbum, aqui!

0 comentários: